sábado, 2 de janeiro de 2016

Canal de Youtube

Olá,

Apresento-vos o meu recém-criado canal de Youtube (Art&Mimos).

Criei-o com a ajuda da minha querida amiga Susana da Pink&Fun. Ela é super talentosa e criativa e tem trabalhos lindíssimos no blog e canal de Youtube .Se ainda não a conhecem, não sabem mesmo o que perdem. A sério!!

Criei um único vídeo de apresentação de alguns dos meus trabalhos,um vídeo muito simples, mas espero poder vir a desenvolver e melhorar as minhas capacidades para vos poder ir entretendo de vez em quando com coisas giras! :P

Aqui está o meu primeiro vídeo. Espero que gostem desta pequena amostra dos trabalhos que faço.



E se gostarem, subcrevam o canal :) Eu agradeço ;)

Beijinhos!!

3 comentários:

  1. É assim mesmo que se começa! Está lindo e eu estou muito feliz por ter podido ajudar. Obrigada por me teres deixado participar e pelos elogios (não sei se mereço tanto). Agora vou querer ver mais coisas, já sabes!!! Beijinhossss!!!!

    ResponderEliminar
  2. Yuhuuuuuuu!! Obrigadaaaaa por tudo...até pelos pré-cortados! <3

    ResponderEliminar